Corpo de homem é encontrado em ribeirão em Brasilândia de Minas

Corpo de homem é encontrado em ribeirão em Brasilândia de Minas
Até agora, a suspeita é que o homem teria perdido o controle do carro e caído dentro do Ribeirão Gado Bravo — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

A vítima, de 34 anos, teria caído no córrego após perder o controle de uma caminhonete, encontrada totalmente submersa

Por Gabriel Ferreira Borges O Tempo

O Corpo de Bombeiros encontrou nesse sábado (10/2) o corpo de um homem, de 34 anos, até então desaparecido, no Ribeirão Gado Bravo, em Brasilândia de Minas, na Região Noroeste de Minas Gerais. A vítima foi encontrada dentro de uma caminhonete totalmente submersa. 

Até agora, a suspeita é que o homem teria perdido o controle do carro e caído dentro do Ribeirão Gado Bravo. A caminhonete estava a, aproximadamente, 40 metros do local onde o veículo teria caído. Além de completamente submersa, a caminhonete estava posicionada lateralmente.

O carro foi encontrado após o Corpo de Bombeiros lançar mão de um imã, um garrote e uma vara de bambu sobre um barco a motor para encontrar quaisquer indícios. Até então, os bombeiros não tinham encontrado sinais do veículo depois de percorrer dois quilômetros a partir da ponte sobre o ribeirão.

Após encontrar a caminhonete, o Corpo de Bombeiros precisou tracionar a porta para tirar o corpo do homem e arrastá-lo até a margem do Ribeirão Gado Bravo. Depois, a equipe ancorou o carro pelo eixo para tracioná-lo por meio de uma retroescavadeira. 

A Polícia Civil foi acionada pelo Corpo de Bombeiros após achar o corpo para fazer a perícia. O TEMPO tenta contato com a Polícia Civil, mas, até o momento, sem sucesso.