Cantor MC Dieguin Md morre aos 20 anos durante gravação de conteúdo
Cantor gravava vídeo em uma represa em Americana, em São Paulo, quando veio a se afogar
Itatiaia Por Patrícia Marques
O cantor de funk MC Dieguin MD, de 20 anos, morreu nessa terça-feira (16), após se afogar em uma represa em Americana, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo irmão dele no próprio perfil do artista.
“Vocês que são fãs do Diego, aqui quem fala é o irmão dele, hoje a gente recebeu uma triste notícia de que ele foi mergulhar num rio e não voltou. Aí depois de cerca de 2 horas acharam o corpo. Eu tô com o celular dele, e queria dizer para vocês, muito obrigada pelo apoio”, disse.
“Ele era uma pessoa que me motivava sempre a ser semelhante a ele, a buscar sucesso, não desanimar, correr atrás dos meus sonhos. Meu irmão me apoiou muito nessa vida e tenho certeza que ele tá no bom lugar”, finaliza.
Ao G1, a Polícia Civil destacou que o cantor de funk gravava um vídeo para as redes sociais quando se afogou. O caso foi registrado como “morte suspeita” e está em investigação.
Em seus últimos stories, gravados horas antes de falecer, o cantor exibiu o momento em que tomava açaí com um amigo.
Max Drumond, empresário de MC Dieguin, também lamentou a morte do cantor nas redes sociais. “Minha estrela virou um anjo. Ele me escolheu para ser empresário dele e eu o adotei como meu filho. Pudemos avançar muito em seus sonhos e hoje, com muito pesar, me despeço dele, um alguém excepcionalmente talentoso e de longe o cara que mais me ensinou sobre lealdade e respeito”, escreveu.
Comentários do Facebook