Evaristo Costa recebe alta médica após revelar doença rara
O jornalista ficou seis dias internado em um hospital em Londres para tratar uma sepse urinária
O Tempo Por Mohammed/Grupo Observatório
Nesta quarta-feira (17), Evaristo Costa comunicou aos seus seguidores que recebeu alta do hospital em que estava há seis dias internado em Londres para combater uma sepse urinária, complicação da Doença de Chron, condição inflamatória crônica que afeta o sistema digestivo e baixa a imunidade.
"Chegou a hora de dar tchau! A alta veio", escreveu o jornalista na legenda da foto em que aparece ao lado do leito hospitalar em que estava. Na mesma mensagem, o apresentador atualizou o próprio estado de saúde.
"Não estou saindo com a infecção totalmente controlada segundo os últimos exames, mas seguirei o tratamento de casa com antibióticos via oral. Obrigado por todas as mensagens de carinho, apoio, orações... Obrigado por me fazer companhia por esses seis dias de internação", finalizou ele.
Durante sua internação, Evaristo Costa conversou com o público, mostrou sua rotina no hospital e revelou detalhes de sua doença: "O meu diagnóstico de Chron é relativamente novo, descobri há quatro anos. Vê-se que ainda não aprendi como conviver e controlá-lo. Mas chego lá! Sigo com minha resistência imunológica na 'sola do pé'".
Comentários do Facebook