Clube da Série A tenta 'atravessar' acordo entre Cruzeiro e Coxa por Daniel Jr.
Clube celeste aguarda desfecho para anunciar atleta jovem do Coritiba, que chegará por empréstimo
Por O Tempo Sports
O acordo entre Cruzeiro e Coritiba para uma espécie de 'troca' de jogadores ainda não foi sacramentado e, com isso, o Vitória surge como um possível destino de Daniel Jr. A Raposa e o Coxa encaminharam os empréstimos dele ao clube paranaense, e do atacante Whalacy ao time mineiro.
O Vitória manifestou o desejo de comprar os direitos do meia, de 21 anos, que estava no futebol russo, mas os valores oferecidos pelo clube baiano ainda estão distante do que a Raposa deseja.
Inclusive, nas informações de bastidores, o clube baiano aguarda a chegada do jogador a Salvador para o acerto, mas tanto Cruzeiro e Coritiba desconhecem a ida do atleta à capital baiana. A informação inicial é do colunista de O Tempo Sports, Samuel Venâncio.
A questão é que os empresários do jogador querem que a Raposa analise uma proposta de venda para outro clube. Mas caso Daniel Jr. acerte com o Vitória, o jovem Whalacy, de 17 anos, que teve passagem pela seleção brasileira de base, não será emprestado ao Cruzeiro.
Daniel Júnior foi emprestado ao Akhmat Grozny, da Rússia, no ano passado, e irá rescindir para acertar com outro clube. Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, em 2022, o jovem tem 50 jogos, cinco gols e quatro assistências com a camisa do Cruzeiro.
Comentários do Facebook