Caetano pode ir para a seleção brasileira? Dirigente fala sobre "convocação"

Caetano pode ir para a seleção brasileira? Dirigente fala sobre
Rodrigo Caetano é o atual diretor de futebol do Atlético — Foto: Pedro Souza/ Atlético
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Diretor de futebol do Atlético tem contrato até 2026, porém pode sair a partir deste ano sem qualquer multa

Por Jeovana Oliveira  O Tempo

Um dos favoritos para a seleção brasileira, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, comentou sobre a possível ida para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O dirigente alvinegro tem contrato com o Galo até 2026, porém pode sair a partir deste ano sem qualquer multa.

“Hoje, estou em um grande clube do futebol brasileiro. Muito adaptado, vou para a minha quarta temporada no Atlético. Tenho respeito de todos, da direção, imprensa e dos jogadores e eu os respeito da mesma forma. Se você é chamado pela CBF para uma seleção brasileira, não é um convite, mas sim, uma convocação", afirmou Rodrigo Caetano à rádio Gaúcha.

Atual técnico da seleção, Dorival Júnior e Caetano já trabalharam juntos em 2009 e 2013, pelo Vasco e Fluminense, respectivamente. Em dezembro de 2023, o nome do dirigente do Atlético já havia sido sondado pelo Corinthians, mas Rodrigo optou por permanecer no clube alvinegro.

“Tenho boa relação com o presidente Ednaldo Rodrigues (da CBF), mas não tive convite até o momento. Prefiro responder se um dia tiver, porque estou trabalhando no Galo e com foco nesse início de temporada", concluiu o dirigente alvinegro.