Caetano pode ir para a seleção brasileira? Dirigente fala sobre "convocação"
Diretor de futebol do Atlético tem contrato até 2026, porém pode sair a partir deste ano sem qualquer multa
Por Jeovana Oliveira O Tempo
Um dos favoritos para a seleção brasileira, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, comentou sobre a possível ida para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O dirigente alvinegro tem contrato com o Galo até 2026, porém pode sair a partir deste ano sem qualquer multa.
“Hoje, estou em um grande clube do futebol brasileiro. Muito adaptado, vou para a minha quarta temporada no Atlético. Tenho respeito de todos, da direção, imprensa e dos jogadores e eu os respeito da mesma forma. Se você é chamado pela CBF para uma seleção brasileira, não é um convite, mas sim, uma convocação", afirmou Rodrigo Caetano à rádio Gaúcha.
Atual técnico da seleção, Dorival Júnior e Caetano já trabalharam juntos em 2009 e 2013, pelo Vasco e Fluminense, respectivamente. Em dezembro de 2023, o nome do dirigente do Atlético já havia sido sondado pelo Corinthians, mas Rodrigo optou por permanecer no clube alvinegro.
“Tenho boa relação com o presidente Ednaldo Rodrigues (da CBF), mas não tive convite até o momento. Prefiro responder se um dia tiver, porque estou trabalhando no Galo e com foco nesse início de temporada", concluiu o dirigente alvinegro.
Comentários do Facebook