Mulher assume novo relacionamento e é morta pelo ex em Minas Gerais
O homem disse que, em determinado momento, ficou com uma raiva incontrolável da mulher
Por Juliana Siqueira O Tempo
Um homem de 38 anos foi preso nesse sábado (13 de janeiro) suspeito de matar uma mulher de 63 anos após ela assumir um novo relacionamento. O caso foi registrado em São João del-Rei, no Campo das Vertentes.
De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais, o homem teria tido um relacionamento esporádico com a vítima. No entanto, após ela começar a se envolver com outro, ele ficou com ciúmes.
No dia do crime, conforme investigações, a mulher havia retornado da igreja com uma amiga, por volta das 23h, e ficou sozinha em casa.
O suspeito contou que foi até a residência da vítima, que permitiu a entrada dele. O homem disse que, em determinado momento, ficou com uma raiva incontrolável da mulher e começou a agredi-la violentamente.
Ele ainda relatou que, após as agressões, manteve relações sexuais com a vítima. Depois, passou a agredi-la novamente, dando socos e apertando o pescoço dela. Quando percebeu que a mulher estava desacordada, o homem foi embora levando o celular dela, uma sacola com carne que pegou na geladeira e duas chaves do imóvel.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.
Comentários do Facebook