Mulher morre após ser atingida por caminhão perto do Anel Rodoviário de BH
Um homem sofreu fraturas e foi socorrido para o hospital
Por Bruno Daniel O Tempo
Um acidente envolvendo três veículos na avenida Cardeal Eugênio Pacelli terminou com uma mulher morta e um homem ferido, na manhã desta quarta-feira (20). A ocorrência foi registrada na pista sentido centro de Belo Horizonte, pouco antes do Anel Rodoviário. A perícia e o rabecão foram acionados.
Conforme as informações preliminares da Polícia Militar de Minas Gerais, por volta de 9h40, o motociclista, de 20 anos e a garupa, de 25, trafegavam entre as pistas central e da esquerda, quando um carro teria fechado a moto. O condutor tentou desviar para a direita, mas bateu na lateral da carreta e caiu. Em seguida, um caminhão que vinha atrás teria passado por cima do veículo.
O homem foi socorrido para o Hospital Municipal de Contagem, com fraturas na perna e ferimentos nos ombros. Familiares da mulher aguardam os trabalhos da perícia. O clima é de bastante comoção no local do acidente. Duas faixas estão bloqueadas em direção ao centro de Belo Horizonte. De acordo com a PM, o motociclista não tinha habilitação.
Comentários do Facebook