Buscas ao helicóptero com 4 pessoas que desapareceu em SP entram no 5º dia

Buscas ao helicóptero com 4 pessoas que desapareceu em SP entram no 5º dia
Aeronave desapareceu no domingo (31) quando se aproximava de Ilhabela, no litoral CNN/Reprodução O trabalho de buscas ao helicóptero com quatro pes
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Último contato da aeronave foi no domingo (31)

Fonte: Itatiaia     Pòr 

O trabalho de buscas ao helicóptero com quatro pessoas que desapareceu no domingo (31), em São Paulo, entrou no quinto dia nesta sexta-feira (5). A aeronave saiu da capital paulista com destino a Ilhabela, no litoral norte.

De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), em quatro dias, foram cerca de 32 horas de voo nas buscas pelo helicóptero e pelas pessoas. O trabalho é suspenso quando anoitece. As condições meteorológicas dos últimos dias também têm dificultado.

A área de buscas tem mais de 5 mil quilômetros quadrados, em uma área de floresta densa de Mata Atlântica. Na quinta-feira (4), as buscas foram feitas pela primeira vez em áreas das cidades de São Luiz do Paraitinga, Natividade da Serra e Redenção da Serra.

No helicóptero, estavam Cassiano Teodoro; Luciana Rodzewics, de 45 anos, e a filha dela, Letícia Sakumoto, de 20 anos; e Raphael Torres, amigo da família que organizou o passeio. O último contato da aeronave foi às 15h10 de domingo.

Familiares das mulheres desaparecidas estão organizando vaquinhas e campanhas pela internet para contratar uma empresa para auxiliar nas buscas com drones e outras tecnologias. Mateiros que conhecem a região também estão sendo procurados.

Até o momento, nenhuma parte do helicóptero foi encontrada. Um corpo foi localizado na quarta-feira (3) em um local dentro da área de buscas, mas a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) descartou qualquer indício de relação entre os casos.