BH: casa de show é destruída pelo público revoltado com ausência de artista

BH: casa de show é destruída pelo público revoltado com ausência de artista
Pista de dança e mezaninos sendo destruídos pelo público revoltado pela falta de artistas
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Público se revoltou ao saber que não assistiria a todas as atrações de aniversário da casa de espetáculos na Pampulha, em BH; veja o vídeo do quebra-quebra

Era para ser o show de comemoração dos 2 anos de funcionamento da casa de shows na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Mas a notícia da falta de um dos artistas revoltou o público que destruiu o interior do local, na noite desta sexta-feira (30/08), conforme imagens filmadas no interior da casa.

Em evento para comemorar os 2 anos de abertura da Larok Lounge Club, foram vendidos ingressos para shows entre 21h e 3h com várias atrações, como o grupo Marra Pura, os DJs Luizin, Daniel Dk e Vitin Mpc, e o principal, MC Poze, o Pitbull.

Contudo, segundo apurado pela reportagem, ao ser anunciado que o MC Poze não iria se apresentar, o público ficou revoltado e um quebra-quebra começou, saindo do controle dos seguranças e se espalhando por todos os corredores, banheiros, bares e pistas do local.

Cadeiras e bancos foram usados para quebrar mesas de vidro, parapeitos e moveis foram atirados dos mezaninos na pista de dança abaixo.

Pelas imagens gravadas e divulgadas pelas redes sociais, entre os gritos dos vândalos que vibravam com a destruição que provocavam, muitas pessoas são ouvidas tentando sensibilizar as pessoas a pararem com a quebradeira, sem contudo serem ouvidas.

Nos comentários das redes sociais sobre o ocorrido, várias pessoas condenaram a ação, chegando a insinuar que os responsáveis pela quebradeira deveriam pagar pelos danos sofridos pela casa de espetáculos. Outros, comentaram que cenas violentas como essa os faz evitar eventos de grande público.

A reportagem procurou a Larok Lounge Club pelos canais de contato da casa de shows, mas até o momento ninguém foi encontrado para comentar sobre o prejuízo e ações futuras. A reportagem também não conseguiu contato com os artistas citados.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi procurada, mas nenhuma ocorrência havia sido registrada no endereço ou nas proximidades sobre este ocorrido até o final da manhã deste sábado (31/08).