Atlético: demissão de técnico do Corinthians pode melar vinda de Fausto Vera?
Mesmo já tendo negociação avançada com o volante Fausto Vera, Atlético pode sofrer com reviravolta no caso após demissão de técnico do Corinthians
O Tempo Sports Por Frederico Teixeira
A novela em que se transformou a possível contratação do volante Fausto Vera pelo Atlético pode ganhar novo capitulo após o clube paulista anunciar no início da tarde desta terça-feira (2) a demissão do técnico António Oliveira.
Sob o comando do treinador português, Fausto Vera perdeu espaço no elenco do Corinthians. Tanto que resolveu escutar a proposta do Atlético.
Um dos pontos favoráveis para a transferência seria o fato de voltar a trabalhar com Gabriel Milito, técnico que o comandou quando atuava no Argentino Juniors.
Com a negociação encaminhada, Fausto Vera não foi mais relacionado para as partidas do Corinthians para não completar sete partidas no Brasileirão, o que impossibilitaria uma transferência para outra equipe que disputa a competição.
Como a transferência parecia já certa, o volante argentino abriu o jogo, criticou António Oliveira e reclamou de 'ingratidão' do Corintians.
O treinador português não perdeu tempo e rebateu a versão do atleta, a quem classificou como 'inimigo do grupo'.
Mas, nos útlimos dias, a situação começou a passar por uma reviravolta. Na quarta-feira (28), Fausto Vera, que vinha fazendo trabalhos físicos a parte, voltou a treinar no Corinthians.
Pelo acordo, o Atlético pagaria cerca de R$ 22 milhões por 70% dos direitos econômicos de Fausto Vera e assinaria um vínculo como atleta por quatro temporadas. O contrato ainda contaria com bônus no caso de cumprimento de metas com a camisa do Galo.
Entretanto, agora, com a saída de António Oliveira do Corinthians, a situação pode ser 'reavaliada' assim que a equipe paulista definir o nome de seu novo técnico.
Comentários do Facebook