Paulinho, do Atlético, responde sobre possibilidade de voltar ao futebol europeu
Boa fase e idade do jogador (23 anos) o colocam como potencial venda do Galo para a Europa no meio da temporada
Por Matheus Oliveira O tempo
Paulinho repete neste ano o que fez no anterior. O atacante já assumiu a artilharia do Atlético na temporada, com oito gols, a exemplo do que conseguiu em 2023, quando terminou como principal goleador do time, com 31.
A estatística, aliada às boas atuações e à idade do jogador (23 anos), colocam Paulinho como potencial venda do Atlético para a Europa no meio da temporada — até o momento, nenhuma proposta ou interesse pelo jogador veio a público.
O atacante afirma que tem se concentrado no Atlético, mas que não pode dizer o que acontecerá no futuro. "Meu desejo é pontuar pelo Galo, fazer com que estejamos bem em todas as competições, para brigar pelos títulos", iniciou Paulinho.
"Não tenho muito controle sobre essas coisas (interesse de outros clubes). Sei que sou jovem e que os clubes monitoram, mas meu foco principal é no Galo, é no momento, e tento aproveitá-lo da melhor forma possível. O que acontecerá no futuro eu não sei", completou o atleta, que tem contrato com o alvinegro até o fim de 2026.
Neste ano, Paulinho disputou 18 jogos, marcou oito gols e deu quatro assistências. A boa fase coincide com o melhor momento do Atlético na temporada, desde a contratação do técnico Gabriel Milito. No início da temporada, o atacante passou sete jogos sem balançar a rede. Após a chegada do novo treinador, marcou seis gols em nove partidas.
Comentários do Facebook