Após furtar e capotar carro, homem tenta fugir de hospital e acaba preso em MG

Suspeito, de 32 anos, confessou ter bebido Campari e cerveja antes de capotar o veículo
O Tempo Por José Vítor Camilo
Embriagado, um homem de 32 anos protagonizou uma tentativa de fuga da polícia, na madrugada desta quinta-feira (1º de fevereiro), após furtar um carro, capotá-lo e ser denunciado pelo dono do veículo enquanto era atendido no hospital de Minas Novas, cidade do Vale do Jequitinhonha.
Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 21h de quarta-feira (31 de janeiro), quando uma Fiat Strada branca capotou no trevo da cidade na BR-367. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu o motorista, que estava preso às ferragens, e o levou até o hospital da cidade.
Durante o atendimento do acidente, os militares verificaram que a situação do veículo estava em dia, porém, durante a remoção da pick-up, o dono dela, um homem de 42 anos, chegou ao local do acidente informando que, na verdade, o carro teria sido furtado, uma vez que o homem que conduzia o carro na hora do acidente o pegou sem a sua autorização.
Fuga e discussão
Assim que a PM chegou ao hospital, o homem acidentado foi encontrado bastante agitado e com sinais visíveis de embriaguez. Conforme a corporação, ele confessou ter bebido cerveja e campari e, de repente, saiu correndo da unidade de saúde, gritando que não seria preso.
Porém, durante a fuga, ele acabou se deparando com o proprietário do carro que ele capotou, momento em que parou para discutir com ele, passando a fazer ameaças na frente dos policiais.
Com isso, o homem acabou sendo imobilizado pelos PM's e recebeu voz de prisão em flagrante. Após receber atendimento médico, o suspeito, que não tinha carteira de habilitação, acabou conduzido para a delegacia.
Comentários do Facebook