Após furtar e capotar carro, homem tenta fugir de hospital e acaba preso em MG

Após furtar e capotar carro, homem tenta fugir de hospital e acaba preso em MG
Suspeito tentou fugir do Hospital de Minas Novas após a chegada da PM — Foto: REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Suspeito, de 32 anos, confessou ter bebido Campari e cerveja antes de capotar o veículo

O Tempo  Por José Vítor Camilo

Embriagado, um homem de 32 anos protagonizou uma tentativa de fuga da polícia, na madrugada desta quinta-feira (1º de fevereiro), após furtar um carro, capotá-lo e ser denunciado pelo dono do veículo enquanto era atendido no hospital de Minas Novas, cidade do Vale do Jequitinhonha.

Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 21h de quarta-feira (31 de janeiro), quando uma Fiat Strada branca capotou no trevo da cidade na BR-367. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu o motorista, que estava preso às ferragens, e o levou até o hospital da cidade.

Durante o atendimento do acidente, os militares verificaram que a situação do veículo estava em dia, porém, durante a remoção da pick-up, o dono dela, um homem de 42 anos, chegou ao local do acidente informando que, na verdade, o carro teria sido furtado, uma vez que o homem que conduzia o carro na hora do acidente o pegou sem a sua autorização.

Fuga e discussão

Assim que a PM chegou ao hospital, o homem acidentado foi encontrado bastante agitado e com sinais visíveis de embriaguez. Conforme a corporação, ele confessou ter bebido cerveja e campari e, de repente, saiu correndo da unidade de saúde, gritando que não seria preso.

Porém, durante a fuga, ele acabou se deparando com o proprietário do carro que ele capotou, momento em que parou para discutir com ele, passando a fazer ameaças na frente dos policiais.

Com isso, o homem acabou sendo imobilizado pelos PM's e recebeu voz de prisão em flagrante. Após receber atendimento médico, o suspeito, que não tinha carteira de habilitação, acabou conduzido para a delegacia.