Adolescente de 14 anos é atacada com ácido na porta da escola
Além dela, um garoto de 16 anos e uma funcionária da instituição de ensino também ficaram feridos
O TEMPO
Uma adolescente de 14 anos sofreu ferimentos graves após um ataque com ácido na porta de sua escola, em Londres. Outras duas pessoas ficaram feridas e o suspeito, um homem de 35 anos, foi preso. O caso aconteceu na última segunda-feira (30/9).
Segundo o site Metro, o agressor supostamente jogou uma substância altamente corrosiva na direção de alunos na Westminster Academy, uma escola na zona oeste da capital inglesa. A menina, que não teve a identidade revelada, sofreu 'feridas que mudarão sua vida'.
Além dela, outras duas pessoas também foram atacadas. Uma delas é outro aluno da escola, de 16 anos. A terceira é uma colaboradora, que correu para tentar socorrer a garota.
No momento, autoridades realizam testes para identificar qual substância foi usada no ataque. A polícia acredita que o homem agiu sozinho, e ele foi preso nesta quinta-feira (3/10), três dias após o crime. A escola ficou fechada por um dia para as investigações.
O garoto e a funcionária da escola foram liberados do hospital, enquanto a menina mais nova permanece internada. Ela chegou a receber alta, mas teve que buscar atendimento médico novamente. Segundo a equipe médica, ainda é difícil mensurar a extensão das lesões sofridas por ela.
Comentários do Facebook