Vídeo: três suspeitos de envolvimento em morte de vereador são presos em Minas
Corpo de Renatinho Restelli estava sem roupas e com um ferimento na cabeça, em dezembro de 2023
Itatiaia Por Rômulo Ávila
Três pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato do vereador Renatinho Restelli (PP), da cidade de Cachoeira da Prata, foram presas na manhã desta terça-feira (12) durante uma operação da Polícia Civil. O caso, ocorrido na cidade da região Central de Minas, é investigado como latrocínio.
“Um homem, de 29 anos, e uma mulher, de 37, foram presos em Fortuna de Minas. Já o terceiro investigado, um homem de 24, natural de Cachoeira da Prata, teve o mandado de prisão cumprido em BH. O crime ocorreu em 6/12/2023, após a vítima, de 45 anos, ter sido encontrada morta dentro de casa e o carro, achado em uma mata próximo à Papagaios”, informa nota da PC.
Sem roupa
O Boletim de Ocorrência (BO) apontou que o corpo de Renatinho Restelli estava sem roupas e com um ferimento na cabeça. A casa do político estava com uma das portas entreaberta, móveis fora do lugar e o ventilador quebrado, no chão. O aparelho celular do político não foi encontrado e o carro dele foi achado abandonado em região de mata perto de Papagaios.
Comentários do Facebook