VÍDEO: Motorista embriagado derruba moto, foge, atropela motociclista e é preso em MG; ação durou segundos

VÍDEO: Motorista embriagado derruba moto, foge, atropela motociclista e é preso em MG; ação durou segundos
Motorista embriagado derruba moto, foge, atropela motociclista e é preso em Itajubá, MG — Foto: Reprodução / EPTV
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Conforme a Polícia Militar, testemunhas denunciaram atitude suspeita do homem, que chegou até a ficar sem roupa na rua. Uma câmera de monitoramento registrou a ação em Itajubá.

Por EPTV 1 — Itajubá, MG

 

Um motorista foi preso na tarde desta segunda-feira (1º) após causar um acidente depois de uma série de infrações em Itajubá (MG). Conforme a Polícia Militar, o homem estaria embriagado e testemunhas relataram que ele chegou até a ficar sem roupa na rua. Uma câmera de monitoramento registrou toda a ação. (Veja no vídeo acima)

As imagens mostram inicialmente o carro, um Gol prata, estacionado na Rua Geraldino Campista, no bairro Santo Antônio. O motorista faz uma manobra para sair, mas volta de marcha ré até atingir uma moto estacionada, quase parando por cima. Na sequência ele foge em alta velocidade.

Em poucos segundos, algumas pessoas aparecem e a moto é reerguida. Enquanto avaliam os danos, o Gol prata surge mais uma vez e acerta outra moto, arremessando o motociclista onde estavam os pedestres.

Após atingir a moto, o carro para no meio da via. Logo atrás chega a Polícia Militar, que já estava em perseguição ao motorista depois que ele passou pela viatura da PM em alta velocidade sem respeitar as regras de trânsito e colocando vidas em risco.

Conforme a PM, o condutor foi detido e reagiu à abordagem. Ele apresentava sinais de embriaguez, mas foi contido e encaminhado ao Hospital das Clínicas para atendimento médico. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o registro policial, o suspeito de 34 anos foi denunciado após ser visto agindo de forma incomum dentro do veículo. Ele teria saído e entrado do carro diversas vezes, estava alterado e em determinado momento expôs as partes íntimas, conforme relatos de testemunhas.

O homem de 44 anos que foi atingido no cruzamento teve ferimentos e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motociclista já teve alta.

A Polícia Militar não informou se o suspeito chegou a realizar o teste do etilômetro.