Corpo é encontrado em casa, e adolescente diz que matou vizinho ‘X9’ no Vale do Aço
Uma foice foi usada como arma no crime
O Tempo
Um homem de 45 anos morreu nessa sexta-feira (10 de maio) em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. A Polícia militar foi acionada por vizinhos que ouviram os gritos de socorro durante a agressão.
Quando a equipe policial chegou no endereço encontrou o corpo enrolado em lençóis e cobertores. Várias manchas de sangue foram encontradas no imóvel.
Enquanto os militares atendiam a ocorrência, um adolescente de 14 anos apareceu no andar superior da casa de frente à residência da vítima e disse ter sido o autor do homicídio. Ele contou que usou uma foice e que o objeto estaria perto da vítima.
Conforme o adolescente, ele cometeu o crime sozinho. Sobre a motivação, o menor contou que a vítima tinha casa em outra localidade e levava informações para a facção rival. O adolescente ainda contou que teria enrolado o corpo para jogá-lo no rio durante a noite.
O menor foi encaminhado para a delegacia na companhia da mãe. A vítima tinha vários cortes no pescoço, braços e rosto. O corpo foi liberado para a funerária.
Comentários do Facebook