Vídeo mostra atropelamento de mulheres e crianças em faixa elevada na Perimetral
Jeep avançou. Mulher foi arrastada e perdeu couro cabeludo. Motorista preso com sintomas de embriaguez
Fonte: Portal da Cidade Pouso Alegre
Duas mulheres acompanhadas de duas crianças foram atropeladas na tarde desta quinta-feira (28) em via da área central de Pouso Alegre. As vítimas não tiveram a idade revelada. Elas atravessavam uma faixa elevada na Av. Perimetral (próximo à entrada do bairro São Geraldo), quando sofreram o impacto provocado por um veículo modelo Jeep Compass que estava parado para que os pedestres atravessassem a faixa e de repente avançou.
Câmeras de monitoramento do local mostram o momento do atropelamento. Por volta das 17h as mulheres com as crianças passam na travessia elevada e o Jeep aguarda parado. Em certo momento o veículo avança com velocidade sobre as vítimas, arremessando algumas e arrastando uma das mulheres.
Todas tiveram ferimentos. Uma mulher foi arrastada por cerca de trinta metros e teve o couro cabeludo arrancado quase que totalmente, sofrendo ainda outras lesões. Ela foi socorrida em estado grave ao Hospital Samuel Libânio e internada em UTI. A outra mulher e as crianças tiveram ferimentos mais leves e foram medicadas no próprio local do acidente.
O motorista atropelador parou o veículo alguns metros à frente e aguardou o desenrolar dos fatos. Além da equipe de socorristas, também compareceu a Polícia Militar para as providências da área de segurança.
O condutor apresentou documentos, mas se negou a fazer o teste de bafômetro. Como apresentava sinais visíveis de embriaguez, foi autuado, preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O Jeep Compass foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.
Fonte: Portal da Cidade Pouso Alegre
Comentários do Facebook