Trecho de batida que matou 25 pessoas na Bahia, tem novo acidente em menos de 12 horas
Dois carros se envolveram em acidente após reduzir a velocidade para observar local da colisão anterior
Fonte Itatiaia Por Talyssa Lima
Dois carros se envolveram em um acidente nesta segunda-feira (8), no mesmo trecho onde outro acidente foi registrado nesse domingo (7), na BR-324 e matou 25 pessoas.
O local onde tudo aconteceu é próximo da cidade de Gavião, no norte da Bahia, que matou sete homens e 17 mulheres, sendo uma gestante, em uma colisão entre um micro-ônibus e um caminhão. Ao todo 25 pessoas morreram.
No segundo acidente em menos de 12 horas, um carro de passeio, com três passageiros, reduziu a velocidade e o motorista que vinha no veículo atrás acabou colidindo, segundo informações da CNN.
O motorista do carro da frente teria tentado observar a movimentação que ainda há no local, relacionada à colisão ocorrida na noite de ontem.
Após a segunda batida, duas pessoas foram socorridas para um hospital, sem ferimentos graves, de acordo informações confirmadas à CNN pelo socorrista Vagner Gomes, da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses.
Relembre acidente com 25 mortos na Bahia
A colisão entre um caminhão e um ônibus de turismo deixou 25 pessoas mortas e 5 feridas na noite desse domingo (7), na BR-324, em trecho da cidade do São José do Jacuípe, no norte da Bahia, a cerca de 290 km de Salvador.
O acidente aconteceu por volta das 22h30, no km 381, próximo à cidade de Gavião, no sentido de Jacobina.
Das 25 vítimas que morreram, 22 passageiros estavam no ônibus e outras três pessoas estavam no caminhão. 24 delas morreram no local do acidente e uma após ser levada para um hospital da região. Entre elas estão homens, mulheres, gestante, crianças e adolescentes.
Ainda segundo a Brigada, um dos feridos foi levado para o hospital da cidade de Capim Grosso e os outros cinco para uma unidade de saúde de Nova Fátima. Não há outros detalhes sobre o estado de saúde deles. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que algumas das vítimas foram transferidas para hospitais de Salvador e Feira de Santana.
De acordo com a PRF, nesta segunda-feira (8), a pista, por volta das 6h30, seguia interditada.
Os passageiros do ônibus estiveram na praia de Guarajuba, distrito turístico de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, e tinham Jacobina como destino.
Comentários do Facebook