Revoltada com derrotas, torcida do Atlético cobra Menin nas redes
Após novo vexame, desta vez diante do Vitória, torcida do Atlético invade postagem de Rubens Menin cobrando reforços para o time
O TEMPO Sports
A paciência da Massa parece estar próxima do fim. Após mais um vexame do Atlético em campo, na derrota de 4 a 2 para o Vitória, a torcida invadiu as redes sociais de Rubens Menin, principal acionário da SAF alvinegra, cobrando a contratação de reforços.
A postagem de Menin não tinha nenhuma relação com o Atlético. O empresário divulgava o lançamento de uma de seus novos empreendimentos, mas a maioria dos comentários foram feitos por torcedores do Galo, revoltados com o momento vivido pela equipe.
"Beleza, mas e a SAF formada por atleticanos? Que elenco é esse", questionou Lucas Vieira. "Menin, precisamos de reforços. Você não vai contratar não? E aquela história de ser torcedor e querer ver o Atlético no topo?", emendou Lucas Santana Reis.
Alguns torcedores se mostraram ainda mais impacientes. "Será que tomar de 4 duas vezes, sendo uma para o Vitória, vai fazer vocês abrirem o bolso? Planejamento de time de Série C. Vexame que estamos protagonizando", escreveu Luis Gustavo.
Alguns chegaram até a comparar a situação com o momento vivido pela SAF do arquirrival. "Menin, se o senhor não fizer igual o Pedrinho BH nós tamos ferrados. Vai ter que investir mais, viu? O elenco está uma baba", lamentou Júnior Mello.
Mesmo após as centenas de críticas, os comentários da publicação não foram limitados.
Dentro do quadro societário da SAF, Rubens Menin e seu filho Rafael são os que detém maior percentual das ações.
Dos 75% das ações da Galo Holding (25% seguem com a Associação Atlético), Rubens e Rafael Menin tem 41,8%. Ricardo Guimarães possui 6,3%. O restante estã dividido entre dois fundos de investimento: Fip Galo Forte (20,2%) e FIGA (6,7%).
Em meio a vários desfalques, seja por lesões, suspensões ou convocações, Gabriel Milito, técnico do Atlético, tem sofrido com a falta de opções no elenco do Atlético.
Comentários do Facebook