Paulinho lamenta chances perdidas em tropeço do Galo contra o Bahia, mas diz: ‘Estamos produzindo’

Paulinho lamenta chances perdidas em tropeço do Galo contra o Bahia, mas diz: ‘Estamos produzindo’
Paulinho em campo no empate por 1 a 1 entre Atlético e Bahia na Arena MRV Foto: Pedro Souza / Atlético
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Um dos artilheiros do Atlético na temporada, com nove gols, atacante falou sobre a necessidade de transformar as chances criadas em resultado positivo

Por Gabriel Rezende O Tempo

Um dos artilheiros do Atlético na temporada, ao lado de Hulk, com nove gols, Paulinho lamentou o tropeço contra o Bahia, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes empataram por 1 a 1 neste domingo (2) na Arena MRV.

O atacante de 23 anos citou “chances claras” desperdiçadas na partida, que teve 21 finalizações do alvinegro, contra nove do tricolor baiano. Contudo, Paulinho reforçou que os comandados de Gabriel Milito têm jogado bem. 

“Criamos muitas chances, chances claras de gol. Ficamos chateados por não conseguir o resultado, que é importante dentro de casa no Brasileiro, mas sabemos que estamos produzindo bastante, crescendo, construindo. Temos que transformar [as oportunidades] em resultado positivo”, declarou.

Em um bom jogo na Arena MRV, o Atlético saiu na frente em cobrança de falta de Hulk, aos 16 minutos do segundo tempo. Aos 24, no entanto, Ademir empatou, fazendo valer a lei do ex. O ‘Fumacinha’, como é conhecido, jogou no Galo em 2022.

Uma das chances claras do Atlético no jogo foi do atacante Eduardo Vargas. Aos 43 minutos do segundo tempo, o chileno saiu na cara do goleiro Marcos Felipe, driblou o defensor, mas errou na decisão final, e a bola saiu pela linha de fundo.

Com o empate contra o Bahia, o Atlético, que está invicto no Campeonato Brasileiro, chega a 10 pontos em seis jogos, na décima posição. O alvinegro tem um jogo a menos (partida contra o Grêmio). O Bahia chega a 14 pontos, empatado em pontos com o Flamengo, mas em segundo no critério de desempate.

O Atlético terá mais de uma semana de treinamento até o próximo jogo. A equipe só volta a campo no dia 11, terça-feira, contra o Bragantino, em Bragança Paulista, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.