Atacante do Atlético troca camisa com astro do futebol mundial

Atacante do Atlético troca camisa com astro do futebol mundial
No duelo da Sul-Americana deste ano contra o Cruzeiro, Cavani deixou sua marca Foto: Juan Mabromata/AFP
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Deyverson enviou uma camisa autografa para o atacante e recebeu uma do Boca Juniors em troca

O Tempo Sports       Por Pedro Faria

 

O atacante Deyverson trocou sua camisa com o uruguaio Cavani, do Boca Juniors. Nesta terça-feira (10), o jogador do Atlético postou uma foto em sua rede social do centroavante uruguaio com a camisa alvinegra. O brasileiro também recebeu uma camsia autografada do Boca Juniors, atual time de Cavani.

“Obrigado pelo presente, meu amigo… E espero que tenha gostado da camisa do Galo também! Conte comigo!”, disse o atacante do Atlético na publicação nas redes sociais. 

Deyverson se encontrou com Cavani durante a passagem do Atlético pela Argentina. O atacante admitiu no ano passado que, quando jogava pelo Cuiabá, tinha o sonho de jogar no maior rival do River Plate.

O agora atacante do Atlético citou motivos que o fizeram criar carinho pelo Boca Juniors. Maradona e outros ídolos do clube argentino estão entre eles. “Se um dia o telefone toca e me dizem: 'Deyverson, vem jogar no Boca', eu gostaria. Com todo o respeito que tenho pelo Cuiabá, clube com o qual tenho contrato [em 2023], mas falo pelo meu sonho de jogar pelo Boca. Eu realmente quero. A verdade é que tenho muito carinho pela La Bombonera por causa do Maradona e de tudo que ele fez pelo mundo. Também para todos os jogadores que jogaram no Boca: Carlitos Tevez, Cavani, Riquelme... Para mim, seria um sonho jogar no Boca, com Felipe Melo. Os dois juntos. Imagine ser campeão da Libertadores e chegar na Bombonera com toda a torcida cantando. Espero poder jogar pelo Boca e ganhar a Libertadores", disse Deyverson, ao jornal "Olé", da Argentina, em 2023.

A oportunidade não veio até o momento. Até chegar no Atlético, Deyverson passou por Palmeiras, Cuiabá, Alavés (ESP), Getafe (ESP), Levante (ESP), Colônia (ALE) e Belenenses (POR) antes de chegar ao Atlético-MG e nunca jogou pelo Boca Juniors.