Homem vai visitar a mãe no Réveillon e é morto na sala de casa em Minas

Homem vai visitar a mãe no Réveillon e é morto na sala de casa em Minas
A PM faz buscas à procura do suspeito
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

O suspeito teria atirado na vítima pela janela

Por Raíssa Oliveira O Tempo

Um homem de 22 anos foi morto a tiros dentro da casa da mãe na noite dessa terça-feira (31 de dezembro), véspera de Ano Novo, no bairro Engenho da Serra, em Manhuaçu, na região do Vale do Aço. Segundo a Polícia Militar (PMMG), o suspeito teria atirado na vítima pela janela. 

Testemunhas contaram aos militares que a vítima estava na sala da residência, próxima a uma janela, quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo. Os familiares ouviram o som dos tiros e já encontraram a vítima caída sem sinais vitais. 

A companheira da vítima contou que o casal mora há cerca de dois anos na cidade de Simonésia. Nos últimos dias, eles viajaram até Manhuaçu para passar o Ano Novo com a mãe da vítima. Segundo a PM, a vítima tem envolvimento com tráfico de drogas e teria sido alertada sobre a possibilidade de alguma "coisa ruim" acontecer com ela. 

Durante a ocorrência, uma testemunha contou que, momentos antes do crime, dois suspeitos em uma moto vermelha passaram pelo local por três vezes. Em dado momento, o motociclista parou a moto e o garupa desceu. A moto seguiu em direção ao loteamento Mirante do Sol, enquanto o garupa permaneceu no local e efetuou os disparos. Em seguida, o atirador fugiu em direção ao local onde a moto teria ido.

A PM conseguiu identificar os suspeitos e localizar o motociclista, que estava na mesma moto indicada pela testemunha. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante suspeito de envolvimento no crime. Conforme a polícia, o suspeito tem passagem por envolvimentos em homicídio e disparos em via pública. 

O segundo suspeito não foi localizado e é procurado pela PM. O caso será investigado.