Mais dois crânios humanos são encontrados em sacos de lixo no interior de Minas
Aparição de três ossadas em 24 horas na cidade de Governador Valadares (MG) será investigada pela Polícia Civil; suspeita é de que objetos eram alvo de estudo
Célio Ribeiro Portal Itatiaia
Mais dois crânios humanos foram encontrados, na última quinta-feira (4) em um lixão em Governador Valadares, no Rio Doce. No total, foram três ossadas humanas encontrados na cidade em cerca de 24 horas. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Os dois crânios foram encontrados por um catador de materiais recicláveis dentro de uma sacola que estava no aterro sanitário do bairro Turmalina. O homem abriu a sacola e deixou os ossos expostos. Eles acabaram sendo encontrados momentos depois por um funcionário, que acionou a polícia.
Um dia antes, na quarta (3), outro crânio foi localizado no Centro de Governador Valadares. A ossada estava perto de sacos de lixo e tinha um corte na parte de cima. Nenhuma das ossadas apresentava sinais de violência.
A suspeita inicial é de que os crânios eram usados para estudo e acabaram sendo descartados. Mesmo assim, a Polícia Civil afirma que vai investigar o caso para identificar as origens das ossadas.
Comentários do Facebook