Reforço do Atlético, Deyverson chega a BH com cachorro na mala e camisa em homenagem a esposa

Reforço do Atlético, Deyverson chega a BH com cachorro na mala e camisa em homenagem a esposa
Atacante chegou acompanhado da esposa Karina Alexandre e do animal de estimação Foto: Videopress Produtora
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

O atacante desembarcou em Confins na noite desta segunda-feira (5/8) para assinar contrato com o Galo até o fim de 2025

Por O TEMPO Sports

 

A chegada do atacante Deyverson, novo reforço do Atlético, foi bastante movimentada no aeroporto de Confins, na noite desta segunda-feira (5/8). O jogador de 33 anos desembarcou por volta de 19h40 e foi recepcionado por vários jornalistas, funcionários do clube, torcedores e curiosos. 

Um dos personagens mais peculiares do futebol brasileiro, o atacante chegou acompanhado da esposa Karina Alexandre e do cachorrinho 'Puff', da raça Lulu da Pomerânia. "Cuidado que meu rottweiler aqui é bravo, hein!? Ele morde. É espanhol, é o Puff", brincou o jogador. 

Deyvinho apaixonado

Com cabelo platinado e uma camisa personalizada, o atacante Deyverson demonstrou na vestimenta sua paixão pela esposa. A blusa do novo reforço atleticano estampava alguns momentos marcantes ao lado da influenciadora digital Karina Alexandre.

Sonho

O Atlético irá desembolsar R$ 4,5 milhões para tirar o jogador do Cuiabá. Na atual temporada, o centroavante marcou 10 gols e deu sete assistências em 22 jogos.  Deyverson disse que é um sonho jogar pelo Galo.

"Acho que todo jogador sonha em estar no Atlético. Para falar a verdade, nunca fui recebido assim na minha vida, não, é a primeira vez. Nunca vi um aeroporto dessa forma na minha vida. Por todos os clubes que passei, nunca vi. Estou bem demais, disposto", disse o atacante no primeiro contato com a imprensa.

Caso seja aprovado nos exames médicos, Deyverson poderá estrear no clássico contra o Cruzeiro, sábado (10/8), no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para isso, o nome do atleta precisa ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até sexta-feira, véspera do jogo.