Policial intervém em briga para defender cunhado e sogra e acaba preso em Belo Horizonte
Dois homens armados com faca ameaçaram matar o cunhado do policial. O militar atirou em um dos suspeitos, que teve ferimentos e foi levado ao hospital.
Por g1 Minas — Belo Horizonte
Um policial militar, de 40 anos, foi preso após intervir em uma briga para defender o cunhado e a sogra. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (22), em um condomínio do Barreiro, em Belo Horizonte.
O PM afirmou que estava em casa quando ele e sua esposa perceberam uma confusão no condomínio. O casal ouviu gritos do irmão da mulher, e foram até o apartamento dele para ajudá-lo.
Ao chegar no local, o policial viu a avó e seu cunhado estavam na residência, e havia, também, dois homens armados com uma faca, ameaçando matar o cunhado.
O militar afirmou à PM que pediu por várias vezes que o suspeito largasse a arma, mas não foi atendido.
Ele atirou uma vez contra um dos suspeitos, com sua arma particular, e o outro envolvido fugiu logo em seguida. O homem ficou ferido mas foi levado consciente para o hospital João XXIII, no Centro de BH.
Após a chegada da viatura da polícia, o militar acabou preso em flagrante e teve a arma apreendida. O g1 procurou as polícias Civil e Militar e aguarda retornos.
Comentários do Facebook