PM morto por homem em 'saidinha' será homenageado no Campeonato Mineiro
Sargento Dias completaria 30 anos nesta semana
Por Lucas Gomes O Tempo
O sargento da Polícia Militar de Minas Gerais, Roger Dias da Cunha, de 29 anos, será homenageado nos jogos da primeira rodada do Campeonato Mineiro de Futebol, que começa nesta quarta-feira (24 de janeiro). O militar foi morto no dia 5 de janeiro por um criminoso, que estava foragido após a saidinha temporária, durante uma perseguição policial.
A Federação Mineira de Futebol (FMF) atendeu a pedido da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e decretou um minuto de silêncio em todos os jogos da primeira rodada da competição. Na partida desta quinta-feira (25 de janeiro) entre América e Pouso Alegre, às 19h, no estádio Independência, a homenagem ao sargento também será publicada em telão. No dia 27 de janeiro o militar faria 30 anos de idade.
“O sargento deixou esposa e uma filha recém-nascida, comovendo todo o Brasil. O caso foi acompanhado com bastante pesar pela FMF e gerou um grito uníssono por Justiça. A ação é uma forma de demonstrar apoio e solidariedade à família e à PMMG, que perdeu mais um pai; mais um amigo; mais um herói”, destacou a FMF.
Comentários do Facebook