PM atira e mata homem durante briga e é preso em show de Lauana Prado em SP
Além da vítima, outras duas pessoas foram atingidas, sendo uma delas na panturrilha e outra de raspão no queixo
Maria Fernanda Ramos Itatiaia
Um policial militar, de 37 anos, foi preso após atirar e matar um homem, de 29, durante uma festa de rodeio com o show da cantora Lauana Prado, em Marília, no interior de São Paulo. A confusão, na madrugada deste sábado (31), começou após uma briga entre a vítima e o suspeito.
O policial Moroni Siqueira Rosa disparou pelo menos seis vezes contra Hamilton Olímpio Ribeiro Junior, que foi socorrido ao Hospital das Clínicas da cidade, mas não resistiu. A briga começou por uma disputa por espaço na área vip do show, segundo o g1.
Outras duas pessoas foram atingidas, sendo uma delas na panturrilha e outra de raspão no queixo. Em um vídeo gravado por uma pessoa na plateia era possível ouvir o barulho dos disparos.
O PM foi contido e desarmado por um segurança do evento. Para evitar que ele fosse linchado, seguranças o levaram para um banheiro até que a polícia chegasse.
Natural de Itabura, no interior de São Paulo, o PM mora em Marília e trabalha em Bauru. Ele foi atendido no Pronto Atendimento e, quando tiver alta, passará por audiência de custódia.
Ele estava de folga no momento da confusão e teve a arma apreendida. O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal culposa.
Comentários (0)
Comentários do Facebook