‘O Diabo Veste Prada’ tem sequência confirmada pela Disney e possível sinopse, aponta revista

‘O Diabo Veste Prada’ tem sequência confirmada pela Disney e possível sinopse, aponta revista
Frame do filme 'O Diabo Veste Prada', de 2006 Filme se tornou um clássico da cultura pop e reúne uma legião de fãs Reprodução
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Ainda não há notícias confirmadas sobre o retorno de Meryl Streep, Anne Hathaway e Emily Blunt para reviverem seus personagens marcantes

Itatiaia    Por 

 

Uma sequência para o filme “O Diabo Veste Prada” foi confirmada pela Disney à revista Variety. O longa, que se tornou um sucesso e ícone da cultura pop, foi lançado em 2006 e arrecadou mais de US$ 326 milhões nas bilheterias do mundo todo.

Dezoito anos depois do lançamento, o filme ainda é muito comentado pelos fãs. A roteirista do título original, Aline Brosh McKenna, está sendo cotada para escrever a sequência do longa.

Sobre o elenco, ainda não há notícias confirmadas sobre o retorno de Meryl Streep, Anne Hathaway e Emily Blunt para reviverem seus personagens marcantes: Miranda Priestly, Andrea Sachs e Emily Charlton, respectivamente. No entanto, o carinho que o trio manifesta pelo filme e o bom relacionamento entre elas, é possível que as atrizes retornem para a sequência.

Meryl Streep em 'O Diabo Veste Prada'

Meryl Streep em ‘O Diabo Veste Prada’

Divulgação

 

Sinopse da sequência

De acordo com o portal norte-americano Deadline, a sequência do filme já teria uma sinopse, em que pelo menos a participação de Streep e Blunt são fundamentais para a história. Confira:

“A carreira de Miranda (Meryl Streep) entra em declínio, o que a força a enfrentar Emily (Emily Blunt), agora uma grande executiva em um grupo de luxo, cujos investimentos em publicidade Miranda precisa desesperadamente”.

 

Inspiração em estilista

Quando lançado, foi apontado que a editora da revista Vogue Anna Wintour era a inspiração para Miranda Priestly de “O Diabo Veste Prada”. A equipe de design de produção do filme se deu ao trabalho, inclusive, de replicar o escritório da estilista para o longa.

Apesar das semelhanças, a autora do livro, Lauren Weisberger, nunca confirmou a inspiração em Wintour, de quem foi assistente na Vogue durante onze meses.