Neymar negocia saída do Al-Hilal e mantém conversas com três clubes; saiba quais
Chicago Fire é um dos clubes interessados em contratar o atacante Neymar, que não deverá permanecer no Al-Hilal
Itatiaia Esporte Por Pedro Leite
O badalado atacante Neymar poderá estar de malas prontas para deixar o Al-Hilal, da Arábia Saudita. O brasileiro tem negociado com três clubes da Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos, segundo noticiou a ESPN nesta quarta-feira (15). A emissora ainda divulgou que um dos interessados é o Chicago Fire FC.
Uma fonte acrescentou que, no momento, o Inter Miami não está entre os times que estão concorrendo a Neymar. Recentemente, o novo técnico Javier Mascherano disse que seria “impossível” adicionar o brasileiro ao elenco, dadas as restrições que a MLS tem atualmente em relação à salários.
Neymar, de 32 anos, passou por um período difícil com o Al Hilal desde que chegou ao clube da Arábia Saudita vindo do Paris Saint-Germain no verão de 2023 por uma taxa de US$ 97,6 milhões. Ele sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo enquanto estava em serviço internacional logo após entrar para o Al Hilal.
Neymar fez seu retorno ao campo em outubro passado, mas uma lesão posterior no tendão o impediu de fazer mais contribuições nesta temporada. Ao todo, ele fez apenas sete jogos na liga e na copa, e marcou um gol, em uma partida da fase de grupos da Liga dos Campeões da AFC contra Nassaji Mazandaran, em 3 de outubro de 2023.
Comentários do Facebook