Motorista da van do acidente com torcedores do Corinthians teria dormido ao volante

Motorista da van do acidente com torcedores do Corinthians teria dormido ao volante
O veículo transportava 14 pessoas, incluindo o condutor. Foto: PRF/Divulgação
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Veículo que transportava corintianos levava 12 pessoas. Ao todo, oito pessoas ficaram feridas e três morreram.

O Tempo Sports   Por Bárbara Ribeiro

 

O motorista da van que levava os torcedores do Corinthians, e envolveu-se em uma colisão frontal com um ônibus, no trevo de Iúna, no Espírito Santo, teria dormido ao volante, de acordo com a empresa de fretamento Cleiton Bus. O veículo  transportava 12 pessoas, incluindo o condutor. Oito pessoas ficaram feridas e três morreram no acidente, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8/7).

A van que levava os torcedores do Corinthians retornava de Belo Horizonte após o confronto contra diante do Cruzeiro, realizado no domingo, 7 de julho, no Mineirão. O grupo tinha como destino a cidade de Serra, na Grande Vitória, no Espírito Santo.

Em nota divulgada pela empresa de fretamento Cleiton Bus, o motorista da van teria dormido ao volante. Momentos antes do acidente, ele teria invadido a contramão e colidiu com o ônibus da companhia que seguia em direção a Belo Horizonte.

Photo by Passagem de ônibus | Fretamento | Viagens | Plotagem on July 08, 2024. May be an image of text.

cleitonbus 1 hNota de esclarecimento à imprensa.

 

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante para necropsia e, posteriormente, liberados para os familiares. Os feridos foram levados para hospitais da região.

acidente da van envolvendo os torcedores do Corinthians no Espírito Santo é investigado pela Delegacia de Polícia (DP) de Irupi.