Motorista da van do acidente com torcedores do Corinthians teria dormido ao volante
Veículo que transportava corintianos levava 12 pessoas. Ao todo, oito pessoas ficaram feridas e três morreram.
O Tempo Sports Por Bárbara Ribeiro
O motorista da van que levava os torcedores do Corinthians, e envolveu-se em uma colisão frontal com um ônibus, no trevo de Iúna, no Espírito Santo, teria dormido ao volante, de acordo com a empresa de fretamento Cleiton Bus. O veículo transportava 12 pessoas, incluindo o condutor. Oito pessoas ficaram feridas e três morreram no acidente, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8/7).
A van que levava os torcedores do Corinthians retornava de Belo Horizonte após o confronto contra diante do Cruzeiro, realizado no domingo, 7 de julho, no Mineirão. O grupo tinha como destino a cidade de Serra, na Grande Vitória, no Espírito Santo.
Em nota divulgada pela empresa de fretamento Cleiton Bus, o motorista da van teria dormido ao volante. Momentos antes do acidente, ele teria invadido a contramão e colidiu com o ônibus da companhia que seguia em direção a Belo Horizonte.
cleitonbus 1 hNota de esclarecimento à imprensa.
Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante para necropsia e, posteriormente, liberados para os familiares. Os feridos foram levados para hospitais da região.
O acidente da van envolvendo os torcedores do Corinthians no Espírito Santo é investigado pela Delegacia de Polícia (DP) de Irupi.
Comentários do Facebook