Morre, aos 35 anos, cantora Dani Li paraense dona de brega marcante
A morte confirmada pelo marido da cantora, dias após passar por um procedimento cirúrgico em Curitiba (PR)
Morreu nessa quarta-feira (24), a cantora paraense Danielle Fonseca Machado, conhecida como Dani Li, aos 35 anos, na cidade de Curitiba (PR). Dani cantava desde os 5 anos e ficou conhecida após lançar seu hit ‘Eu sou da Amazônia’, um sucesso do norte do país, ao som do estilo brega.
A morte foi confirmada por Marcelo Mira, marido da cantora. A artista veio a óbito após complicações de uma cirurgia estética. O companheiro da artista que entoava bregas marcantes contou que ela estava internada há seis dias, em Curitiba, no Paraná, cidade onde realizou o procedimento.
Recentemente, a artista lançou um videoclipe no YouTube, ‘Tu e eu’. Nas redes sociais, amigos, fãs e políticos, prestaram homenagens a artista.
‘Meus sentimentos, que Dani Li brilhe para sempre na memória e no coração de todos nós’, informou o senador Davi Alcolumbre, que defende o estado de Danielle. ‘Estou sem acreditar que a Dani Li partiu cara, pessoa cheia de alegria e saúde ????', acrescentou uma fã.
De acordo com o jornal Diário da Amapá, um tio de Dani, Leno, informou que a cantora será velada e sepultada em Macapá, onde construiu sua carreira musical.
História de Dani Li
Maria Danielle Fonseca Machado, mais conhecida como Dani Li, nasceu em Afuá, no Pará. Iniciou a carreira no estilo brega, cantando sobre as belezas da região norte do Brasil. Desde os cinco anos se dedicou a música e aos 17 anos, se mudou para Macapá, onde formou o grupo “Banda Sensação”.
O grande sucesso “Eu sou da Amazônia” veio em 2008, após seu encontro com o poeta Osmar Júnior, autor da canção.
Comentários do Facebook