Morre, aos 35 anos, cantora Dani Li paraense dona de brega marcante

Morre, aos 35 anos, cantora Dani Li paraense dona de brega marcante
Morre aos 35 anos, cantora paraense dona de brega marcante Imagens - Redes Sociais
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

A morte confirmada pelo marido da cantora, dias após passar por um procedimento cirúrgico em Curitiba (PR)

Morreu nessa quarta-feira (24), a cantora paraense Danielle Fonseca Machado, conhecida como Dani Li, aos 35 anos, na cidade de Curitiba (PR). Dani cantava desde os 5 anos e ficou conhecida após lançar seu hit ‘Eu sou da Amazônia’, um sucesso do norte do país, ao som do estilo brega.

A morte foi confirmada por Marcelo Mira, marido da cantora. A artista veio a óbito após complicações de uma cirurgia estética. O companheiro da artista que entoava bregas marcantes contou que ela estava internada há seis dias, em Curitiba, no Paraná, cidade onde realizou o procedimento.

Recentemente, a artista lançou um videoclipe no YouTube, ‘Tu e eu’. Nas redes sociais, amigos, fãs e políticos, prestaram homenagens a artista.

‘Meus sentimentos, que Dani Li brilhe para sempre na memória e no coração de todos nós’, informou o senador Davi Alcolumbre, que defende o estado de Danielle. ‘Estou sem acreditar que a Dani Li partiu cara, pessoa cheia de alegria e saúde ????', acrescentou uma fã.

De acordo com o jornal Diário da Amapá, um tio de Dani, Leno, informou que a cantora será velada e sepultada em Macapá, onde construiu sua carreira musical.

História de Dani Li

Maria Danielle Fonseca Machado, mais conhecida como Dani Li, nasceu em Afuá, no Pará. Iniciou a carreira no estilo brega, cantando sobre as belezas da região norte do Brasil. Desde os cinco anos se dedicou a música e aos 17 anos, se mudou para Macapá, onde formou o grupo “Banda Sensação”.

O grande sucesso “Eu sou da Amazônia” veio em 2008, após seu encontro com o poeta Osmar Júnior, autor da canção.