Jovem conhece ídolo Ronaldo em avião, ganha presente especial e VÍDEO viraliza

Jovem conhece ídolo Ronaldo em avião, ganha presente especial e VÍDEO viraliza
Ronaldo e Gui Gibertoni Foto: Reprodução/Instagram
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Na publicação, o familiar descreve que Gui Gibertoni é uma pessoa com deficiente e sempre amou o eterno Fenômeno da seleção brasileira.  

O TEMPO Sports

 

O triatleta Victor Gibertoni comoveu muitos usuários da internet após compartilhar a reação do irmão ao conhecer o ídolo Ronaldo, ex-dono da SAF do Cruzeiro,  durante um voo. Na publicação, o familiar descreve que Gui Gibertoni é uma pessoa com deficiente e sempre amou o eterno Fenômeno da seleção brasileira.  

Nas imagens, Victor mostra o trechos do encontro de Gui com Ronaldo e mostra um presente especial do ídolo para o irmão: uma camisa da Seleção Brasileira autografada. VÍDEO:

“Quem conhece o meu irmão especial Gui sabe do tanto que ele sempre amou o Ronaldo. Desde pequeno sempre foi o que ele mais gostou. Cabelo igual na Copa de 2002, inúmeros bonequinhos daqueles que vinham em campanhas de refrigerantes. No futebol, sempre usou a 9 pois dizia que era o Ronaldo, artilheiro e banheira (risos). Mas o ápice foi a balançada que deu pra gostar do Corinthians quando o Fenômeno chegou ao clube. Quem o conhece sabe o tanto que ele é palmeirense, mas com ele a emoção sempre fala muito mais alto que a razão”, iniciou.

“Com o Gui, há algumas preferências aleatórias, como kart, fogos, Castelo Rá-Tim-Bum, Camaro amarelo e Chaves. Mas com Ronaldo, sabemos o motivo. Ele é o maior camisa 9 do mundo e último herói que a seleção brasileira teve até agora. Superação e resiliência”, acrescentou.

Ao final do vídeo, Victor agradeceu o gesto de carinho de Ronaldo com o irmão Gui. “Obrigado, Ronaldo, por tanto carinho com alguém que gosta muito de você e obrigado destino por ter colocado no mesmo lugar que o Fenômeno a pessoa que mais merecia conhecê-lo: o Gui!”.