Hulk comenta idolatria no Atlético e rasga elogios a Milito: ‘Grande ser humano’

Hulk comenta idolatria no Atlético e rasga elogios a Milito: ‘Grande ser humano’
hulk atlético Jogadores do Atlético comemoram classificação para final da Copa do Brasil Pedro Souza / Atlético
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Autor do gol do empate contra o Vasco, camisa 7 foi herói do Galo na classificação à final da Copa do Brasil

 Itatiaia

Contratado pelo Atlético em 2021 e com sete títulos pelo clube, o atacante Hulk segue fazendo história no Alvinegro. Maior artilheiro do Galo no século, com 114 gols anotados, o paraibano de 38 anos foi protagonista na classificação à final da Copa do Brasil.

Nesse sábado (19), ele anotou o gol que decidiu o confronto contra o Vasco da Gama ainda no tempo normal. O empate por 1 a 1, em São Januário, foi corado com uma “pintura” do camisa 7, aos 36 minutos do segundo tempo.

Grande ídolo da história recente do Atlético, Hulk foi perguntado durante entrevista coletiva sobre mais este capítulo que escreve no clube mineiro. Além disso, rasgou elogios ao técnico Gabriel Milito.

“O sentimento é de conquista. Todos estão envolvidos neste momento, tendo a possibilidade de pela primeira vez na história estar na final da Copa do Brasil e da Libertadores; será mais especial se conseguirmos conquistá-las. Fazer parte deste grupo é muito especial. São grandes seres humanos, que se respeitam. Quando discutimos, é em prol do clube. Respeitamos muito Milito e a hierarquia”, destacou o paraibano de 38 anos.

 

“Enquanto eu puder fazer história aqui, com meus companheiros... Como falo, título é para a vida inteira. Desde que cheguei aqui no Galo, conquistei alguns importantes e estamos tendo a oportunidade de escrever uma nova linda história. Que o Milito possa escrever uma grande história no clube. É um cara que trabalha bastante, que é um grande ser humano, e merece sim ter o nome cravado na história do clube”, foi além.

Adversário na final

O Atlético agora aguarda o vencedor de Corinthians e Flamengo para saber qual será o adversário na final da Copa do Brasil. Os times se enfrentam a partir das 16h (de Brasília) deste domingo (20), na Neo Química Arena. No jogo de ida, os cariocas venceram por 1 a 0, no Maracanã.

As partidas da finalíssima estão marcadas para 3 e 10 de novembro.