Homem suspeito de ser ‘estuprador em série’ é preso em Goiás; veja lista de crimes
Exame de DNA confirmou que Daniel Maurício de Oliveira, de 53 anos, estuprou pelo menos quatro mulheres; uma das possíveis vítimas é uma criança de 11 anos
Itatiaia Por Fernanda Rodrigues
Um homem, de 53 anos, foi preso por suspeita de cometer ao menos oito estupros na Região Metropolitana de Goiânia, em Goiás. Apontado como “estuprador em série” pela Polícia Civil, Daniel Maurício de Oliveira abordava as vítimas na rua, as obrigava a entrar em seu veículo, cometia os crimes sexuais, as roubava e as abandonava em um local deserto.
Policiais da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher de Goiânia e do 1º Distrito Policial de Trindade (16ª DRP) cumpriram um mandado de prisão temporária contra o suspeito no último sábado (23). O mandado havia sido expedido em razão do último crime, cometido em 16 de março de 2024.
Na residência de Daniel, a polícia encontrou o celular da última vítima, bem como o veículo utilizado para cometer esse e outro estupro em dezembro de 2023.
De acordo com a Polícia Civil, quatro das oito vítimas já fizeram o reconhecimento fotográfico do autor. Um laudo pericial da Polícia Técnico-Científica confirmou a autoria dos estupros após confrontar o DNA do suspeito com o material biológico encontrado nas vítimas.
Entre as oito possíveis vítimas de Daniel, há uma criança de 11 anos à época dos fatos, violentada em dezembro de 2016.
Comentários do Facebook