Homem persegue ex-mulher e destrói muro de casa tentando atropelar rival em MG
Suspeito tinha como alvo o atual namorado da ex; ninguém foi preso
Por Isabela Abalen O Tempo
Uma mulher de 30 anos precisou acionar a polícia para o seu ex-companheiro, de 44, após ser perseguida por ele e temer pela vida do seu atual namorado. O homem seguiu o casal, que estava com o filho da mulher, e tentou atropelar, inúmeras vezes, o rapaz que está se relacionando com a ex. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (23 de janeiro) no bairro Bom Pastor, em Barbacena, no Campo das Vertentes.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher contou que estava em uma lanchonete com o filho e o namorado, de 24 anos, quando percebeu que seu ex passou pelo local em um carro Nissan March. Nesse momento, ela sentiu estar sendo vigiada. Na volta para casa, no mesmo bairro, o casal deparou com o homem estacionado na rua.
A mulher foi até o carro e conversou com o ex, mas, devido a agressividade do homem, ela pegou o filho e o levou até a casa da sua mãe, por segurança. Nesse meio tempo, o atual namorado começou a discutir com o homem. O ex-companheiro, então, iniciou com as tentativas de atropelar o rival.
O suspeito engatou ré diversas vezes contra o rapaz, que chegou a cair no chão. O homem subiu na calçada com o carro e derrubou o portão da residência, prendendo o veículo entre a casa e a calçada. A pé, o suspeito conseguiu fugir, não tendo sido encontrado até o momento.
O rapaz de 24 anos foi socorrido pelo Samu com uma fratura na perna esquerda. Ele precisou ser encaminhado para o hospital da cidade para passar por um procedimento cirúrgico. A perícia foi acionada. Até o momento, ninguém foi preso.
Comentários do Facebook