Homem morre após levar choque elétrico no Tribunal Superior do Trabalho (TST)
Luiz Souza Barbosa, de 39 anos, era prestador de serviços terceirizados. No momento do acidente, ele fazia manutenção de placas solares.
Itatiaia Por Renan Melo Xavier
Um homem de 39 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica na cobertura do Tribunal Superior do Trabalho (TST). De acordo com a assessoria de imprensa da Corte, Luiz Souza Barbosa era prestador de serviços terceirizados.
O acidente aconteceu por volta das 9h30 no momento em que ele fazia a manutenção de placas solares. A morte foi constatada após 50 minutos de protocolos de reanimação.
De acordo com o TST, no momento do acidente, Luiz utilizava todos os equipamentos de proteção individual necessários para lidar com manutenções em rede elétrica.
“O Tribunal Superior do Trabalho lamenta profundamente o ocorrido e está prestando todo apoio e solidariedade à família da vítima. Reafirma, também, o seu compromisso com os mais altos padrões de segurança do trabalho e informa que está colaborando com as investigações das autoridades policiais”, diz o TST, em nota.
Comentários do Facebook