Homem em 'saidinha' por envolvimento na morte da mãe, avó e irmã é preso por roubar joias em MG
Vítima teve uma pulseira de ouro e um cordão levados; outro suspeito do roubo segue sendo procurado
O Tempo Por Vitor Fórneas
Um homem de 42 anos foi preso suspeito de roubar joias em Ipatinga, no Vale do Aço, em Minas Gerais, nesta terça-feira (15 de outubro). Ele estava em saída temporária por envolvimento nas mortes da mãe, avó e irmã.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma vítima relatou que caminhava pelas ruas do bairro Caravelas quando foi abordada por dois homens que estavam em uma moto. Um deles desembarcou com uma arma, que aparentava ser de brinquedo, e anunciou o roubo. A vítima teve uma pulseira de ouro e um cordão levados.
Após saber as características dos suspeitos e da motocicleta, os militares iniciaram rastreamento, buscando localizar a dupla. Os agentes conseguiram chegar a um endereço e encontraram um dos suspeitos que utilizava as roupas repassadas pela vítima: camisa de malha, capacete preto, calça jeans com as barras dobradas e chinelos. Ele foi preso em flagrante e levado para o sistema prisional.
Durante buscas no sistema, foi constatado que o homem tem envolvimento no homicídio de familiares registrado em 2003. Ele estava em saída temporária no momento em que praticou o crime. A outra pessoa envolvida no roubo não foi localizada até a publicação da reportagem.
Comentários do Facebook