Homem é preso por agredir mulher e ameaçar atirar na cabeça dela em MG
Vítima contou que o relacionamento é marcado por agressões verbais e físicas
Por Vitor Fórneas O Tempo
Um homem de 32 anos foi preso suspeito de agredir a esposa, de 26, com um porta-guardanapo e ameaçar atirar nela, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nessa terça-feira (12 de dezembro). A vítima contou que o relacionamento é marcado por agressões verbais e físicas.
O casal possui um restaurante e, nessa terça, a mulher contou que foi surpreendida pelo marido que a xingou com palavrões. O homem pegou um porta-guardanapo de metal e jogou até ela com o objetivo de machucá-la. A vítima tentou se defender colocando a mão sobre o rosto e ficou com o antebraço ferido.
Durante a discussão, o homem ainda ameaçou a vítima: “Dou um tiro na sua cabeça fácil”. Assustada, a mulher deixou o restaurante e foi até a base móvel da Polícia Militar para denunciar o companheiro, pois, segundo ela, o parceiro tem uma arma de fogo.
O homem até fugiu, no entanto retornou para o restaurante. Neste momento, a vítima conseguiu ligar para a polícia, que foi até o estabelecimento e prendeu o suspeito em flagrante. A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão de Uberlândia.
Comentários do Facebook