Homem é morto a pauladas e marteladas por irmão e cunhado em Nova Lima
Suspeitos fugiram, mas foram presos em uma mata
Por O Tempo
Um homem de 30 anos morreu espancado durante a madrugada desta segunda-feira (1º de abril) no bairro Vila Aparecida, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os suspeitos do crime, de 23 e 31 anos, são irmão e cunhado da vítima.
Conforme o soldado Túlio, da Polícia Militar, os envolvidos — que moram no mesmo lote, mas em casas diferentes — já brigaram no passado. Durante a madrugada desta segunda-feira, os ânimos se exaltaram, e a briga acabou em agressão.
O motivo do desentendimento ocorrido nesta madrugada ainda não ficou claro. No entanto, a antiga discussão teria a ver com dinheiro, casa da família e também uso de drogas. A vítima foi morta com golpes de madeira e de martelo.
O militar explicou que a discussão, que iniciou no lote da família, terminou com o homicídio na rua Luiza Lucinda. Os suspeitos fugiram após o crime, mas foram localizados em uma mata de um bairro vizinho após a ajuda do Pegasus — o helicóptero da Polícia Militar. A foi registrada na 2ª Delegacia de Nova Lima. Os suspeitos foram ouvidos.
Comentários do Facebook