Homem é executado em frente a creche em SC; mulher e criança ficaram feridas
PM acredita em acerto de contas, já que a vítima era integrante de um grupo criminoso, tinha envolvimento com tráfico de drogas e tinha mandado de prisão por homicídio
Itatiaia Por Maria Fernanda Ramos
Um homem foi executado em frente a uma creche na manhã desta segunda-feira (4) em Indaial, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Uma mulher e uma criança foram atingidas por tiros.
O carro da vítima levou, pelo menos, 16 tiros. Ele estava no local para deixar o filho na creche e, assim que a criança saiu, um carro branco chegou e realizou os disparos, segundo informações da Polícia Militar. A informação é do g1.
A PM acredita em acerto de contas, já que a vítima era integrante de um grupo criminoso, tinha envolvimento com tráfico de drogas e tinha mandado de prisão por homicídio.
A criança e a mulher são mãe e filha e foram encaminhadas ao Hospital Beatriz Ramos, em Indaial. A mãe, de 43 anos, levou um tiro na perna, assim como a criança, de três anos. Elas não correm risco de morrer.
A Secretaria de Educação da cidade cancelou as aulas na unidade na segunda e avalia a suspensão nos próximos dias. A possibilidade de ataque à creche foi descartada.
Ainda não se sabe a autoria dos disparos. A PM realiza buscas na região e procura por câmeras de segurança para identificar os criminosos.
Comentários do Facebook