Grupo é preso suspeito de matar homem após discussão em bar no interior de MG

Grupo é preso suspeito de matar homem após discussão em bar no interior de MG
Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil (PCMG) — Foto: PMMG / Divulgação
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido suspeitos de envolvimento no crime

Por Raíssa Oliveira  O Tempo

Um homem de 28 anos foi morto a tiros dentro de um bar localizado na avenida Washington Luiz, no bairro Santa Rita, em Governador Valadares, na região Leste de Minas. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11 de abril) após a vítima se envolver em uma discussão com outras cinco pessoas, entre elas um adolescente de 17 anos, que seria o autor dos disparos. 

De acordo com a Polícia Militar (PMMG), os agentes foram acionados para o estabelecimento por volta da 0h. A vítima foi encontrada já sem sinais vitais, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. 

O proprietário do local contou aos militares que estava de costas para o balcão, quando ouviu os disparos e, ao se virar, deparou com a vítima caída e um suspeito deixando o bar. Uma segunda testemunha relatou aos policiais que a vítima estava no bar bebendo. Instantes depois, um grupo de cinco pessoas, formado por três homens, uma mulher e um adolescente, chegou ao local.

Em dado momento, a vítima teria se desentendido. A testemunha viu o momento em que a mulher falou ao ouvido de um dos suspeitos e, em seguida, o grupo deixou o estabelecimento. Instantes depois o adolescente voltou ao local sozinho em um carro, saiu e efetuou os disparos contra a vítima.   

Diante dos relatos, a PM foi até a residência de um dos suspeitos e localizou o carro usado no crime. Dentro do veículo os militares encontraram munições calibre 32. Em seguida, eles notaram uma movimentação na casa e, ao acessar o local, encontraram os suspeitos. 

A PM prendeu a mulher, de 20 anos, e três homens, de 27, 37 e 43. O adolescente suspeito de ser o autor dos disparos foi apreendido. No imóvel os militares encontraram ainda uma espingarda, dois revólveres calibres 32 e 38 e munições. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil (PCMG).

A perícia da PCMG foi acionada e constatou que o corpo da vítima tinha cinco perfurações nas costas, na cabeça e no toráx. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. O caso será investigado.