Galo já busca novo técnico; veja possibilidades de comando para final do Mineiro

Atlético optou por demitir o técnico Luiz Felipe Scolari e já vislumbra novo nome com a proximidade da decisão do Estadual
Por O Tempo Sports
O Atlético já busca o nome do substituto do técnico Luiz Felipe Scolari, que será demitido do comando do time nesta quarta-feira (20). A lista é grande e o clube trabalha com duas possibilidades para o primeiro jogo da decisão do Mineiro, que acontece no próximo dia 30.
Com a pausa do Estadual por conta da data Fifa, a diretoria do Atlético ganhou tempo para buscar um novo treinador, a ponte dele chegar ao clube a tempo de comandar a equipe para o primeiro confronto decisivo do Campeonato Mineiro.
E os nomes que estão na pauta atleticana são de treinadores estrangeiros. O primeiro deles é o do argentino Gabriel Milito, ex-Argentinos Juniors, que está sem clube no momento. O estilo do treinador é ofensivista, que privilegia a posse de bola e que culmina com várias finalizações por jogo.
O argentino Juan Pablo Vojvoda também já foi sondado pelo clube, mas o fato de o treinador do Fortaleza não aceitar deixar o clube nordestino no meio do contrato torna a contratação dele pelo Galo fora de questão.
Outra possibilidade de comando do time é Lucas Gonçalves. Pelo menos, para o primeiro jogo da final contra o Cruzeiro. A escolha pelo auxiliar técnico fixo é a mais natural neste momento, já que Lucas conhece de cor o elenco alvinegro e demonstrou bom desempenho em suas passagens como técnico interino.
Lucas comandaria o time no primeiro jogo da final, até dar tempo de a diretoria alvinegra acertar com um novo técnico. Assim, o elenco atleticano não perderia tempo para assimilar a estratégia para o duelo na Arena MRV.
Nomes como Mano Menezes e Vanderlei Luxemburgo estão completamente descartados pela diretoria alvinegra, que almeja um treinador que faça o time ser protagonista nas partidas.
Comentários do Facebook