Entenda como aconteceu o afogamento que matou mãe, filha e neto em Uberlândia
Segundo os bombeiros, menino começou a se afastar da mãe em represa e ela entrou para resgatá-lo. Na sequência, a avó também entrou para tentar salvar os dois.
Por TV Integração — Uberlândia
Avó, mãe e filho de uma mesma família morreram afogados neste domingo (2) na represa Capim Branco, localizada no Rio Araguari, próximo a Uberlândia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a família nadava em uma área particular da represa, de acesso restrito. Os banhistas teriam sido levados por terceiros até lá sem autorização do proprietário para nadar.
Após entrar pela margem, a família permaneceu por um tempo até que o garoto, de 4 anos, começou a se afastar para uma área mais profunda e se afogou.
A mãe da criança, de 35 anos, tentou resgatá-lo, mas submergiu. Na sequência, a avó de 56 anos também entrou para salvar os dois e acabou se afogando.
As três vítimas foram encontradas sem vida na represa, após as buscas dos militares. Os corpos foram recolhidos pela Funerária Ângelo Cunha.
O velório dos três ocorrerá às 13h desta segunda-feira (3) na Funerária Ângelo Cunha, na Rua Professor Pedro Bernardo, número 286. O sepultamento ocorrerá às 19h30, no Cemitério Campo do Bom Pastor.
Corpo de Bombeiros realizou buscas na área, encontrando as vítimas sem vida — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Ainda de acordo com os Bombeiros, a corporação solicitou que a hidrelétrica Amador Aguiar II fechasse as comportas até o término dos trabalhos, uma vez que a correnteza estava forte.
Comentários do Facebook