Deyverson fala sobre relação com Milito e se diz ‘iluminado’ por momento no Atlético

Deyverson fala sobre relação com Milito e se diz ‘iluminado’ por momento no Atlético
Atlético pega o River Plate, da Argentina, nas semifinais Foto: Fred Magno/O Tempo
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Deyverson foi o autor dos dois gols que classificaram o Atlético na Copa Libertadores

O Tempo Sports   Por Pedro Faria

 

Autor dos dois gols da classificação do Atlético contra o Fluminense, na noite desta quarta-feira (25), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pelas quartas de final da Copa Libertadores, Deyverson disse estar se sentindo iluminado pelo momento que vive no clube.

Último jogador a ser contratado na janela de transferências, Deyverson entrou em campo no final do primeiro tempo, após o meia Bernard sentir uma lesão no joelho direito. No segundo tempo da partida, o atacante marcou os dois gols que classificam a equipe. O primeiro, aos 5 minutos e o segundo aos 43 minutos.

Após o jogo, na zona mista, Deyverson disse como foi sua noite com a camisa do Atlético. “Iluminado porque foi uma coisa que eu não esperava e aconteceu naturalmente. Isso tudo foi proporcionado dentro de campo. A forma que os companheiros me abraçaram, a confiança que Milito me deu. Foi tudo lindo, o estádio maravilhoso. Deu tudo certo”, disse o atacante.

Deyverson também falou sobre sua relação com o técnico Gabriel Milito. “Mister é um cara que jogou futebol, jogou no Barcelona. É uma honra poder estar compartilhando com ele depois de ter recebido a ligação dele. Ele está sempre nos orientando, entende muito de futebol. Hoje, o Fluminense não chutou ao gol, Arias e Ganso não jogaram. Marcamos certinho. O mister pede isso, independente de quem joga, o importante é o galo ganhar”, finalizou.