De olho em nomes de peso para reforçar time, Cruzeiro teria sondado Cássio e Philippe Coutinho

Intenção da SAF Cruzeiro, agora sob comando de Pedro Lourenço, é contratar reforços de peso na reabertura da janela de transferências
O Tempo Sports
Agora sob o comando de Pedro Lourenço, o Cruzeiro está pensando alto na busca de reforços para a equipe na reabertura da janela de transferências: o clube teria sondado a situação do goleiro Cássio e do meia Philippe Coutinho, ambos com experiência de seleção brasileira.
Oficialmente, o Cruzeiro não fala sobre possíveis negociações em andamento. Procurado pela reportagem a respeito, o clube ainda não se manifestou.
De toda forma, já teria ocorrido um primeiro contato com o staff dos dois jogadores.
Com experiência de ter disputado Copa do Mundo pela seleção brasileira e atuado em grandes equipes como Liverpool e Barcelona, Philippe Coutinho está hoje no Al-Duhail, do Catar.
Ele foi para o clube em setembro de 2023, por empréstimo, após não conseguir ter uma boa sequência pelo Aston Villa.
Coutinho tem contrato com o time inglês até junho de 2026 e mesmo que não deva ser aproveitado para a próxima temporada europeia, o Aston Villa só o liberaria em troca de alguma boa compensação financeira.
Já a situação de Cássio, de 36 anos, é um pouco diferente. Ele acaba de perder a condição de titular no Corinthians. Ele tem vínculo com a equipe paulista somente até o final deste ano, assim, a partir de junho já poderia assinar um pré-contrato com outro clube.
O Cruzeiro vive momento 'conturbado' no gol. Após a saída do criticado Rafael Cabral, que se transferiu para o Grêmio, Anderson, novo titular, também cometeu algumas falhas e não passou segurança à torcida. Gabriel Grando, que veio do Tricolor gaúcho, ainda aguarda uma oportunidade.
A informação sobre a sondagem do Cruzeiro a Coutinho e Cássio foi divulgada inicialmente pela Bandeirantes e confirmada por O TEMPO Sports.
Comentários do Facebook