Casal é preso por suspeita de participação na morte de homem encontrado carbonizado em carro incendiado

Vítima de 44 anos chegou a ser considerada desaparecida e foi encontrada em uma estrada de Recreio, no dia 17 de fevereiro. Suspeitos estavam em Recreio e em Leopoldina.
Por g1 Zona da Mata — Recreio
Uma mulher de 37 anos e um homem de 64 foram presos e apontados como suspeitos de envolvimento no assassinato de um homem que foi encontrado carbonizado em Recreio. O crime aconteceu no dia 17 de fevereiro, e o corpo estava em um carro incendiado, em uma estrada que liga dois distritos da cidade.
O suspeito foi localizado no Bairro Planalto, em Recreio, onde policiais também cumpriram mandado de busca e apreensão. Já a mulher foi presa no Centro de Leopoldina, distante cerca de 33km do município onde aconteceu o crime.
A Polícia Civil não informou qual a motivação para a morte da vítima, de 44 anos, e disse que ainda continua investigando o caso. Antes da localização do corpo, o homem era dado como desaparecido.
Relembre o caso
O corpo foi encontrado carbonizado, em um carro incendiado na estrada que liga Angaturama a Água Limpa, distritos de Recreio, no dia 17 de fevereiro. A localização do homem aconteceu paralelamente ao registro de desaparecimento dele.
O automóvel tinha placas de Petrópolis e estava regularizado, conforme consulta na Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran).
Comentários do Facebook