Até quando o Cruzeiro poderá perder jogadores para o exterior, como Arthur? Entenda janela

Clube não pode mais contratar para esta temporada, mas pode ver gente sair
O Tempo Sports Por Gabriel Moraes
A janela de transferências brasileira se encerrou nessa terça-feira (3/9), mas os clubes ainda podem vender ou emprestar jogadores para o exterior, como o Cruzeiro. Arthur Gomes, atacante celeste, está prestes a ter sua transferência para a Rússia confirmada.
No caso desse país, a janela fecha no dia 12 de setembro, quinta-feira. Ou seja, ainda há praticamente uma semana para o camisa 11 poder ser anunciado como o novo reforço do Dínamo Moscou, que deve pagar cerca de R$ 30 milhões pelo atleta de 26 anos.
Já nos países das maiores ligas europeias, como Alemanha, Itália, França, Espanha, Inglaterra, Holanda e Portugal, ela está fechada. Entre as que fecharão nos próximos dias, estão Bélgica (6/9), Ucrânia (6/9), Grécia (11/9) e Turquia (11/9).
Cruzeiro
Neste momento, Arthur é o único jogador com iminente egresso da Toca da Raposa. Outros foram sondados, mas há poucas chances de mais saídas, exceto se uma boa proposta, na avaliação da diretoria, chegar.
Nessa janela de meio de temporada, o clube mineiro promoveu 12 saídas, entre vendas e empréstimos: de Neris, Lucas Oliveira, Helibelton Palacios, Filipe Machado, José Cifuentes, Paulo Vitor, João Pedro, Robert, Matheus Davó, Rafael Bilu, Stênio e Rafael Elias.
Comentários do Facebook