Após cometer infração, motorista sem habilitação atropela e arrasta guarda de trânsito em SP
O caso aconteceu em Santos, no litoral de SP, e o suspeito foi preso em flagrante
Vinícius Brito Itatiaia
Um homem de 52 anos foi preso por atropelar e lesionar dois guardas de trânsito. O caso aconteceu na última sexta-feira (18) em Santos, no litoral do estado de São Paulo.
A confusão começou porque o carro do suspeito estava estacionado em um local irregular. Ao ser notificado de que o carro seria removido, o motorista entrou em confronto com os agentes.
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o suspeito arrasta uma guarda de trânsito em cima de seu carro, enquanto o outro agente de trânsito acompanha a ação em uma motocicleta.
A outra vítima também foi agredida pelo homem. Os agentes foram socorridas e encaminhados ao Hospital Santa Casa de Santos. Eles receberam atendimento médico e foram liberados.
O motorista foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo. A Polícia Militar constatou que ele não possuía habilitação para dirigir e que a documentação do carro estava irregular.
O homem foi conduzido para uma delegacia e foi preso em flagrante por desobediência, resistência, lesão corporal, dano e dirigir sem permissão ou habilitação.
Comentários do Facebook