Vídeo: homem assalta salão em BH durante ‘saidinha’ e se esconde em guarda-roupa

Vídeo: homem assalta salão em BH durante ‘saidinha’ e se esconde em guarda-roupa
Criminoso mandou clientes de salão irem para um cômodo nos fundos da loja Imagens cedidas à Itatiaia
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Suspeito afirmou que ‘cheirou 10 pinos’ e só cometeu o crime porque estava ‘desesperado’ e ‘precisando de dinheiro'; criminoso já é conhecido na região

Itatiaia     Por   

 

Um homem de 30 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (6) suspeito de assaltar um salão de beleza no bairro Itapoã, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O autor tem o benefício da ‘saidinha’ temporária e foi preso pouco depois, após ser encontrado escondido dentro do guarda-roupa de casa, no bairro São Tomaz.

A ação do criminoso foi flagrada pela câmera de segurança do salão. No vídeo, é possível ver o criminoso chegando e anunciando o assalto. Ele pede para que as funcionárias e clientes entreguem todos os objetos de valor e, depois, manda elas ficarem 15 minutos no cômodo dos juntos do comércio. Pelo áudio, é possível ouvir o criminoso dizendo: ‘não vou fazer nada com ninguém, não sou covarde, só quero o dinheiro’. 

Após serem acionados, os militares viram as imagens da câmera de segurança e identificaram o suspeito, que já é conhecido na região. Ao chegarem no endereço do autor, no bairro São Tomaz, os policiais foram recebidos pela mãe do jovem, que informou que o homem estava em um dos quartos. O autor foi encontrado dentro de um guarda-roupa.

Aos policiais, o homem confessou ter cometido o crime e disse ter jogado todas as alianças roubadas pela janela. De fato, os policiais encontraram apenas os celulares das vítimas. Segundo a Polícia Militar, o suspeito já tem várias passagens por roubos e furtos.

À Itatiaia, o suspeito disse que ‘não estava roubando sempre’ e só cometeu o crime porque ‘estava no desespero, precisando de dinheiro e devendo os outros’. O homem alega que ‘cheirou 10 pinos de cocaína’ antes de cometer o crime e pediu ‘perdão’ pelo que fez.

‘Infelizmente aconteceu né. Agora eu peço para Deus me perdoar pelo que fez, me abençoar aí. Em nome de Jesus’.

Veja o vídeo: