Vídeo: homem assalta salão em BH durante ‘saidinha’ e se esconde em guarda-roupa
Suspeito afirmou que ‘cheirou 10 pinos’ e só cometeu o crime porque estava ‘desesperado’ e ‘precisando de dinheiro'; criminoso já é conhecido na região
Itatiaia Por Célio Ribeiro, Amanda Antunes
Um homem de 30 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (6) suspeito de assaltar um salão de beleza no bairro Itapoã, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O autor tem o benefício da ‘saidinha’ temporária e foi preso pouco depois, após ser encontrado escondido dentro do guarda-roupa de casa, no bairro São Tomaz.
A ação do criminoso foi flagrada pela câmera de segurança do salão. No vídeo, é possível ver o criminoso chegando e anunciando o assalto. Ele pede para que as funcionárias e clientes entreguem todos os objetos de valor e, depois, manda elas ficarem 15 minutos no cômodo dos juntos do comércio. Pelo áudio, é possível ouvir o criminoso dizendo: ‘não vou fazer nada com ninguém, não sou covarde, só quero o dinheiro’.
Após serem acionados, os militares viram as imagens da câmera de segurança e identificaram o suspeito, que já é conhecido na região. Ao chegarem no endereço do autor, no bairro São Tomaz, os policiais foram recebidos pela mãe do jovem, que informou que o homem estava em um dos quartos. O autor foi encontrado dentro de um guarda-roupa.
Aos policiais, o homem confessou ter cometido o crime e disse ter jogado todas as alianças roubadas pela janela. De fato, os policiais encontraram apenas os celulares das vítimas. Segundo a Polícia Militar, o suspeito já tem várias passagens por roubos e furtos.
À Itatiaia, o suspeito disse que ‘não estava roubando sempre’ e só cometeu o crime porque ‘estava no desespero, precisando de dinheiro e devendo os outros’. O homem alega que ‘cheirou 10 pinos de cocaína’ antes de cometer o crime e pediu ‘perdão’ pelo que fez.
‘Infelizmente aconteceu né. Agora eu peço para Deus me perdoar pelo que fez, me abençoar aí. Em nome de Jesus’.
Veja o vídeo:
Comentários do Facebook