Uma mulher e três homens são detidos por tráfico de drogas no Santo Antônio, em Viçosa

Uma mulher e três homens são detidos por tráfico de drogas no Santo Antônio, em Viçosa
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

 

Informações PMMG/Portal Primeiro a Saber 

Segundo a polícia, a guarnição recebeu informações sobre um possível tráfico ilícito de drogas em um bar.

Uma mulher de 36 anos e três homens foram detidos na noite de terça-feira, 2 de janeiro de 2024, por volta das 21h39min, durante uma operação policial ocorrida na rua Cajuri, bairro Santo Antônio, em Viçosa.

Segundo a polícia, a guarnição recebeu informações sobre um possível tráfico ilícito de drogas em um bar. Ao chegar ao local, os policiais identificaram uma mulher saindo do estabelecimento que, ao avistar a viatura, tentou fugir de volta para o bar. Durante a perseguição, os militares observaram quando ela jogou ao solo um invólucro de cor branca contendo substância esbranquiçada, semelhante a cocaína.

A suspeita, ao ser abordada, admitiu ser usuária de cocaína e afirmou ter ido ao bar para adquirir a droga para um amigo, pelo qual teria pago a quantia de R$ 30,00. Ela ainda relatou que era dependente química e que já havia frequentado o estabelecimento em outras ocasiões para comprar drogas. Durante a ação, dois outros homens foram abordados, um deles na porta do estabelecimento e o outro também dentro do bar.

No decorrer da operação, foi realizada uma busca minuciosa no bar, resultando na apreensão de diversos materiais relacionados ao tráfico de drogas, incluindo uma quantia em dinheiro, uma porção de substância análoga à maconha, uma balança de precisão, aparelhos celulares, câmeras de monitoramento, entre outros itens. Além disso, foram encontrados resquícios de substância análoga à cocaína em diversos locais do estabelecimento, como na pia e em uma faca de cozinha.

A perícia técnica foi acionada para realizar os procedimentos necessários no local. Os envolvidos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.